Rotam prendem homem de 24 anos portando uma pistola glock 380, na noite desta terça (10), em Patos

No noite desta terça-feira (10 de maio), por volta das 21:50min, uma Guarnição da ROTAM (Águia 04), realizava rondas no bairro São Sebastião, momento que visualizamos um carro Branco, com os vidros escuros.

Diante da suspeita, foi iniciado um acompanhamento policial, por algumas ruas do bairro, e nas proximidades do antigo INSS, foi dado voz de parada, e o condutor ao abaixar os vidros, foi visualizado que o mesmo tentava passar algum objeto, para uma moça que o acompanhava em seu veículo.

Neste momento foi retirado os dois do veículo e encontrado a arma de fogo, e após uma busca dentro do veículo foram encontrados, 1 (uma) Pistola GLOCK, cal .380, N° RRE381, 13 (treze) munições intactas cal .380, 1 (um) carregador de Pistola calibre 380, uma quantia de 725,00$ (setecentos e vinte cinco reais em espécie, 1 (um) aparelho celular IPHONE 12, na cor preta. 

Segundo a polícia, o suspeito não possui carteira de habilitação, e foi feito as notificações de trânsito, o acusado foi conduzido e apresentado na delegacia central, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos/ BEPMotos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.