Presidente da AESA faz vistoria no sangradouro do Açude Cachoeira dos Cegos e tranquiliza população; “não há perigo de rompimento”

O Presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba-AESA, Porfírio Loureiro, confirmou ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta-feira (01), que foi realizada a vistoria no sangradouro do Açude do Cego em Catingueira, na tarde da quarta-feira (29), por ele e também  pelo Engenheiro João Pedro.

Segundo o presidente da AESA  foi realizada a visita técnica e constatou que existem os vazamentos, porém as populações de Emas e Catingueira fiquem tranquilas, pois não existe perigo de rompimento do sangradouro do manancial.

“Foi realizada a vistoria técnica e identificamos algumas percolações que segunda-feira (04), o pessoal da AESA vai começar a resolver. Mas quero tranquilizar as cidades de Emas e Catingueira, que não há perigo de rompimento do sangradouro”, afirmou o presidente da AESA.  

Lembrando que o problema foi apresentado em uma reportagem do Blog do Jordan Bezerra no último dia 25 de abril, que constatou várias fissuras no sangradouro do manancial, podendo comprometer a estrutura do local.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *