Patoenses fazem “vaquinha” para conseguir comprar equipamentos para Hospital Regional de Patos
Um grupo de patoenses, formado por empresários, profissionais liberais, juristas e vários cidadãos, ao tomar conhecimento da carência de equipamentos e insumos no Hospital Regional de Patos, resolveu fazer uma vaquinha para levantar recursos para custear a compra de equipamentos para nosso complexo hospitalar.
A Redação do Patosonline.com fez contato com o advogado patoense, Eberto Palmeira, que nos enviou um texto sobre a ação e um áudio explicando como e porque surgiu essa ideia.
No áudio ele explica que os primeiros equipamentos já foram adquiridos com as doações iniciais
Veja o texto:
Meus amigos, peço licença para incomodá-los com o pedido de ajuda e apoio a Vakinha Virtual em prol do Hospital Regional Janduy Carneiro de Patos -Pb
O Hospital só conta com 6 leitos de Uti e que brevemente estarão sendo disputados entre pessoas infectadas pelo Corona Vírus, doentes terminais e pessoas acidentadas.
Patos tem população de 120.000 habitantes e o hospital presta serviço a 250.000 pessoas dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e os profissionais já não possuem E.P.I.S suficientes para o enfrentamento da crise.
Não podemos cruzar os braços e esperar que o pior que já está acontecendo se agrave mais ainda com a saúde de Patos-Pb.
Obrigado a todos que puderem compartilhar, contribuir e fazer seu vídeo de apoio.
Esse é o Link da Vakinha cuja contribuição mínima é de R$ 25,00 podendo ser feita por Boleto ou cartão de crédito.
Muito obrigado e que Deus desperte nesse momento a solidariedade que há dentro de cada um de nós.
Patosonline