Mais um acidente é registrado na Alça Sudeste, em Patos, na manhã desta segunda (22)
Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 07h, mais um acidente foi registrado na Alça Sudeste, em Patos, praticamente no mesmo trecho onde dois veículos colidiram gravemente na tarde de ontem (21).
De acordo com informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o sinistro envolveu um carro modelo Ford Ka sedan de cor branca e uma motocicleta Honda CG que acabou colidindo na traseira.
Ambos os veículos trafegavam sentido bairro do Salgadinho/Santo Antônio. Na motocicleta estavam um homem e uma mulher que com a força impacto foram arremessados ao solo. Felizmente, eles estavam conscientes e orientados. A mulher apresentava arranhões no joelho e cotovelo, já o homem sofreu escoriações e tinha uma suspeita de fratura.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Acidente na tarde de ontem
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, e envolveu uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno.
Com a força do impacto, a caminhonete tombou na rodovia e o Fiat Uno capotou várias vezes, caindo em uma estrada vicinal adjacente. Cerca de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.
Ao todo, quatro vítimas deram entrada na unidade, sendo duas delas em estado grave, aguardando transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os pacientes atendidos foram:
Glauber Mendes, que recebeu alta hospitalar após ser atendido e liberado.
Matheus Lisboa, internado na Área Vermelha em estado grave, intubado, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax, aguardando transferência para o Trauma de Campina Grande.
José Ramalho, internado na UTI da Hemodinâmica, intubado, com traumatismo cranioencefálico, também aguardando transferência para o Trauma de Campina Grande.
José Daniel, internado na Área Verde, estável e aos cuidados do setor de ortopedia.
Por Felipe Vilar – Patos Online