Invasão, pânico e agressão: homem invade condomínio neste domingo, em Patos
Um empresário de Patos invadiu na manhã deste domingo (2) o condomínio Residencial Pérola do Valle, no bairro Nova Brasília.
Ao Portal TV Sol foi relatado que o homem bêbado entrou em uma moto no prédio, por volta das 5h da manhã, quebrou o motor do portão principal e a porta de vidro que dá acesso aos apartamentos.
O alvo era a ex-namorada, uma advogada que mora no segundo andar, mas ele acabou quebrado a porta e entrando no apartamento errado, o de um casal no terceiro andar, que acordou assustado sem saber o que estava acontecendo.
Quando ele chegou no 3º andar ele arrombou a porta e disse “Polícia Federal”. O menino se assustou aí ele já foi dando uma capacetada que cortou a cabeça do rapaz. Quando a menina gritou, que levantou e disse “o que é que você quer seu cabra safado”, aí ele viu que tinha entrado no apartamento errado e saiu correndo”, disse uma amiga das vítimas.
A polícia foi acionada, mas o agressor conseguiu escapar antes da chegada da PM.
Ainda de acordo com uma amiga das vítimas, o motivo dele ter invadido o prédio atrás da ex é por não aceitar o fim do relacionamento com a advogada. Eles namoraram por três meses e ao ver na noite desse sábado (1) ela com outro rapaz ficou revoltado e decidiu tomar satisfação.
Ela decidiu colocar um ponto final na relação, pois não estava mais dando certo. Até então ele aceitou, mas ontem (1/4) no aniversário dela quando ele viu ela acompanhada de um rapaz em um restaurante não se conformou e ficou na cola. Depois ela foi para uma casa de show e ele acompanhou. Atrevido, chamou ela para conversar e recebeu um não como resposta. Pronto. Ele foi embora e depois foi querer tomar satisfação com ela e acabou nessa confusão toda”, relatou.
A ex-namorada do empresário prestou boletim de ocorrência com pedido de medida protetiva. O homem agredido com um golpe de capacete também fez B.O na delegacia.
Não conseguimos contato com o suspeito da agressão para relatar a versão dele. O espaço está aberto para esclarecimento do caso.
Portal TV Sol