“…Fiz de tudo pelo meu filho..”, diz professora ao falar sobre assassinato em Patos
A professora Cláudia Alcântra, mãe do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto, de 18 anos, mais conhecido por Netinho, falou aos prantos sobre o assassinato do seu filho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 04, em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem da Farinha, zona rural de Patos.
Cláudia disse que o filho era um rapaz bom, mas estava andando em más companhias que podem ter levado ao desfecho trágico. Em suas redes sociais, a professora compartilhou momentos do jovem que se foi cedo demais e nem pode desfrutar da vida.
“É uma dor muito grande, sabe? É uma dor muito grande. Meu filho foi muito bem criado, fiz de tudo pelo meu filho. Todo dia entregava ele a Deus. Mas as amizades falaram mais alto. Os amigos falaram mais alto. A dor é tremenda. Eu senti a dor de Walkiria (cantora) pelo que fizeram com o filho dela e hoje eu tenho a mesma dor..”, relatou a professora aos prantos.
A morte do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto ainda é um mistério. Como o crime aconteceu em uma estrada vicinal e desabitada, a linha de investigação deve ser os contatos que a vítima tinha e o mundo cada vez mais sombrio das drogas ilícitas.
O velório acontece na Rua Antônio Torres de Morais, 395, no Monte Castelo, em Patos; e o sepultamento será às 17h30min no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Polêmica Patos com Folha Patoense