Em Piancó, ex-adversários políticos se unem para buscar reeleição do governador
Os dois grupos políticos que rivalizavam no município de Piancó há 34 anos deixaram as diferenças de lado para mesmo palanque e viabilizar a reeleição do governador João Azevedo (PSB).
O prefeito Daniel Galdino e a mãe dele, Flávia Galdino, estiveram lado a lado do ex-prefeito da cidade e líder da oposição, Edvaldo Caldas. Ex-rivais, os dois grupos, além de apoiar o atual mandatário, devem se unir também na eleição de 2024.
Em discurso, durante uma transmissão ao vivo ocorrida no último sábado (9), Daniel parabenizou Edvaldo pela postura e ressaltou que juntos irão buscar mais investimentos para a cidade. Nas redes sociais, Galdino publicou uma foto com o, agora, aliado e tratou como grandioso o momento.
— Dia histórico e mágico para nossa cidade. Uma aliança por Piancó e pela Paraíba. A união da grandeza de quem realmente ama nossa terra e quer melhoria para nosso povo — escreveu.
O gestor foi um dos primeiros da região a declarar apoio à pretensa reeleição de Azevedo. A aliança gerou mudanças no município e dividiu o prefeito do grupo político do vice, Sales Lima, que preferiu seguir a oposição.
Diamanteonline