Dois suspeitos de receptação de celulares roubados são presos pela polícia em Itaporanga
Dois suspeitos de receptação de celulares roubados em um assalto ocorrido no dia 13 de abril em Itaporanga, na Paraíba, foram presos pelo Grupo Tático Especial (GTE) no dia seguinte ao crime.
Segundo o delegado seccional, Ilamilton Simplício, um homem de 35 anos foi detido enquanto tentava vender 10 aparelhos de celular. Em seguida, uma mulher de 29 anos foi presa em São José de Caiana, onde teria ido deixar os celulares para o primeiro envolvido no crime.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Toda a ação criminosa foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento, o que ajudou a polícia na identificação dos suspeitos. As imagens mostram o momento em que dois assaltantes entram no local armados e roubam os objetos.
O delegado Ilamilton Simplício destacou a importância da colaboração da população para a resolução do caso. “Quero agradecer a sociedade que nos ajudou a identificar os autores desse delito, principalmente as imagens de circuito de câmeras que foram imprescindíveis para a investigação”, disse o delegado.
Os presos foram encaminhados para a delegacia local, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos no assalto.
Patosonline.com com informações do Vale do Piancó