Cliente perde a paciência, danifica caixa eletrônico e dispara alarme antirroubo no Banco Santander, em Patos
Era por volta das 21h desta terça-feira, dia 05, quando o alarme antirroubo do Banco Santander, localizado na Rua Solon de Lucena, centro de Patos, disparou a nuvem de fumaça usada em casos de tentativa de violação aos caixas eletrônicos.
De acordo com relatos de cidadãos, o alarme antirroubo disparou após um cliente, ainda não identificado, esmurrar o caixa eletrônico ao tentar fazer uma transação. Com o impacto, o caixa eletrônico expeliu a fumaça que tira completamente a visibilidade no ambiente interno.
Uma senhora que estava com bebê de colo se assustou com a ação inesperada e acabou deixando o cartão do banco em outro caixa eletrônico. Uma pessoa ajudou a acalmar a mãe e depois recuperou o cartão.
Populares ainda acionaram o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), porém, foram orientados a não se preocupar com o fato. Os bombeiros disseram que a fumaça não representa risco de incêndio. Uma viatura com agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTRANS), que passavam no local, também observaram o viram que não se tratava de roubo.
Através das câmeras de segurança do circuito interno do Banco Santander o cliente poderá ser identificado e responder por dano ao patrimônio privado.
Polêmica Patos