TRAGÉDIA: Criança de dois anos perde a vida depois de afogamento em piscina na cidade de Patos

A pequena Sofia Gomes, de 02 anos, perdeu a vida após uma tragédia ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 30, quando estava com sua família em casa no Bairro Brasília, em Patos. A garotinha foi encontrada desfalecida dentro da piscina da residência.

Sofia Gomes foi encontrada pela avó que teve um choque ao se deparar com a cena. Os pais foram chamados e a garotinha ainda chegou a ser socorrida com vida ao Hospital São Francisco. A criança ainda chegou a ser transferida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, porém, não resistiu e foi a óbito.

A família estava se preparando para celebrar o aniversário dos irmãos gêmeos da pequena Sofia. De acordo com informações, os pais e avós se preparam em casa na presença de todos e, de repente, perceberam a ausência da garotinha. A avó saiu em busca e se deparou com a tragédia.

Os pais e demais familiares estão em choque. O fato causou comoção e serve de alerta máximo com relação a presença de piscinas desprotegidas quando existem crianças em casa.

Patosonline.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *