Gerais

Cabo da Polícia Militar assassinado a tiros é enterrado com honras militares na Paraíba

Foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Malta, Sertão da Paraíba, o corpo do cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino, de 44 anos.

O corpo do policial foi levado por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais e o cortejo seguiu pelas ruas da cidade até o cemitério, onde amigos, familiares e colegas das Polícias Militar, Civil e Federal prestaram as últimas homenagens.

A banda do 3º Batalhão da Polícia Militar também participou da solenidade de despedida e tiros para o alto foram dados em honras ao companheiro.

Cabo Messias estava de folga quando foi morto a tiros em um bar na cidade de Malta. Ele entrou em luta corporal com um homem, quando outro suspeito chegou e atirou várias vezes contra o PM que não resistiu e morreu no local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu dentro um matagal na zona rural da cidade. A PM iniciou as buscas e encontrou o suspeito que quando percebeu a presença da polícia atirou. Os policiais revidaram e o ele foi baleado. O homem chegou a ser socorrido pelos próprios PMs para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, outras pessoas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento e o comparsa que ajudou na fuga do suspeito está sendo procurado.

O caso segue sendo investigado.

Notícia Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *