Área VIP continua gerando polêmica diante do espaço que será ocupado em frente ao palco no Terreiro do Forró

O maior evento festivo da cidade de Patos está de volta após três anos sem ser realizado. A expectativa é de público recorde durante os 5 dias do São João 2022 no Terreiro do Forró, mas o espaço criado na frente do palco principal, a Área VIP, sempre é motivo de muitas discussões e neste ano não seria diferente.

O modelo adotado pela Prefeitura Municipal de Patos para a realização do São João é de Parceria Público Privada (PPP). A gestão municipal, por meio dos cofres públicos, destinará 2 milhões de reais para a empresa organizadora do evento, que já recontratou empresa local e deve captar recursos privados com publicidade e comercialização de espaços na festa.

Os camarotes foram vendidos em tempo recorde e o espaço na frente do palco está sendo comercializado, porém, com muitos questionamentos sobre o tamanho destinado, 30 % da dimensão do Terreiro do Forró. Nas redes sociais, a exemplo do instagram “Patos Zoeiro”, os internautas estão divididos quanto ao local, mas a maioria é contra tal separação de público no chão.

“Quem foi o São João de Patos, onde não se dividia ninguém por classe social. Que triste. Perdeu as raízes”; “Só tem área vip”; “São João do povo ou da elite!”; “virou moda em toda festa pública”; “Essa área vip estragou tudo”; “São João vendido”, dentre outros comentários estão expostos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.