CatingueiraDESTAQUE CATINGUEIRA

Prefeitura de Catingueira recupera estradas dos sítios Bento Sousa e Várzea do Ovo

Visando o melhoramento das estradas vicinais do município, a Prefeitura de Catingueira continua dando prosseguimento com os serviços de recuperação das estradas vicinais. Nesta semana, foram finalizados os serviços na estrada do sítio Bento Sousa até o baldo do açude Cachoeira dos Cegos.

Já a recuperação da estrada do sítio Várzea do Ovo segue em estágio de finalização. Os serviços vem sendo acompanhados de perto pelo Secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena. Lindoelson disse que a gestão municipal está finalizando a recuperação de todas as estradas vicinais do setor norte de Catingueira, maior região do município.

“Estamos terminando o trecho do Sítio Várzea do Ovo e com isso concluindo a recuperação de todas as estradas vicinais do setor norte do nosso município. Agora vamos recuperar outros trechos que necessitam de reparos”. Afirmou Lindoelson Lucena.

O Prefeito Suélio Felix destacou a importância das boas condições em que as estradas do município se encontram e afirmou que o objetivo da gestão é recuperar todas as estradas vicinais.

“Podemos nos orgulhar das ótimas condições em que as estradas da zona rural se encontram. Isso é muito importante, pois melhora a vida das pessoas que precisam trafegar pelas estradas. O objetivo da nossa gestão é dar prosseguimento com os reparos, seguindo o cronograma traçado pela Secretaria de Agricultura, até que todas as estradas vicinais sejam refeitas”. Destacou Suélio.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *