DESTAQUEGerais

Adolescente de 17 é morto a facadas no Sertão da PB

Um caso de morte por arma branca foi registrado na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Jardim Brasilia, no município de Sousa, que teve como vítima um adolescente identificado como Diogo Cardoso de Menezes que tinha 17 anos.

De acordo com informações de populares, possivelmente a vítima estava “brincando” com um irmão de faca e em determinado momento teria sido ferido com um golpe. Já a outra versão do caso é de que ele teria se acidentado na cozinha no momento em que teria cortado um alimento.

Após ferido, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu e veio a óbito. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local colhendo as primeiras informações.

O caso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, e a mãe da vítima prestou depoimento sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado para constatar se ocorreu um crime de homicídio ou foi uma morte acidental.

O corpo de Diogo Cardoso foi levado ao NUMOL para ser feita a necropsia e o laudo pericial deverá sair nos próximos dias.

Debate Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *