Operação apreende facas, celulares, cachaça, carregadores e outros objetos no presídio, em Patos
Uma operação policial foi realizada nesta quinta-feira, no Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, em Patos. A Operação Pente-Fino, contou com vários agentes da segurança pública e detectou objetos apreendidos nas celas do presídio
O diretor Charles Martins relatou que a operação aconteceu de acordo com a logística planejada e buscou antecipar eventuais situações que possam ocorrer dentro do presídio para manter a ordem e a disciplina, e garantir o funcionamento da casa de detenção.
“Fizemos tudo dentro da nossa logística, dando continuidade aos programas de ressocialização e promover, sempre que necessário, ações como a ocorrida hoje”, afirmou.
A operação durou quase toda a manhã e encontrou alguns objetos, a exemplo de serras de aço, facas, espetos, aparelhos celulares, carregadores, aguardente e fones de ouvido, e contou com a participação de Batalhão de Operações Especiais do Sistema de Administração Penitenciária da Paraíba (SISPEN-PB), Policiais Penais, Batalhão de Operações de Polícia Especiais (BOPE) e com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), utilizando cães farejadores.
Patosonline.com