Mulher tem bebê dentro de veículo de aplicativo quando era levada para a Maternidade em Patos
Um fato interessante foi registrado na manhã deste sábado, 21/08, em Patos. Uma mulher era conduzida para a Maternidade Peregrino Filho em um Uber, quando entrou em trabalho de parto e teve o bebê dentro do veículo.
Segundo as informações repassadas pela família ao Patosonline.com, era por volta das 06h deste sábado (21), quando a senhora Amanda de Almeida Silva, residente na Rua Tenente Neném Lira, bairro Novo Horizonte, sentiu as dores do parto e o marido dela, Sebastião Henrique, conhecido por “Nego Timba”, acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.
Amanda foi acomodada no banco traseiro do veículo e levada para à maternidade. No trajeto, nas proximidades da Unidade de Saúde, Aderban Martins, na Rua Enaldo Torres, pediu para parar o carro e avisou que o bebê estava vindo.
O carro foi parado e quando o marido dela, e o motorista, identificado por Damião perceberam, Amanda já estava acabando de ter o filho.
Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto.
O Patosonline.com tomou conhecimento que tanto Amanda, quanto o filho dela, que receberá o nome de Anthony Henrique, passam bem.
Veja o vídeo:
Patosonline.com