GeraisRegião Metropolitana de Patos

Mulher é flagrada pelo raio-X com droga nas partes íntimas no Presídio de Patos

Mais uma tentativa de levar drogas para dentro do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, deu errado. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi flagrada na máquina de raio-X corporal do ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 24, por volta das 15h, quando a mulher estava buscando visitar um apenado que está no presídio e os policiais penas submeteram a visitante ao procedimento de praxe na unidade prisional.

“Esse procedimento de averiguação é corriqueiro na unidade prisional e faz parte da segurança. Tem aqueles que tentam burlar a lei, mas estamos atentos e as pessoas tem que saber como é regida a lei”, relatou Charles Martins, que é diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega.

Depois da detecção do corpo estranho na mulher e retirado para averiguação, a visitante foi levada até a Delegacia de Polícia Civil onde foi constatada a substância análoga a maconha. A mulher foi detida e serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *