Festa “clandestina” com show de Edson Lima desrespeita decretos em Santa Terezinha
De acordo com informações e vídeos que circularam em redes sociais, uma festa clandestina aconteceu durante vários dias em um sítio localizado na zona rural de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos.
Na terça-feira, dia 22, o show ficou por conta do cantor Edson Lima e banda. Os vídeos mostram luzes, gelo seco, alegria, som e muita animação, porém, tudo desrespeitando os decretos que proíbem festas e aglomerações diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, na Paraíba.
A festa clandestina pode ter tido início na segunda-feira, dia 21, e seguiu até a quarta-feira, dia 23. De acordo com a denúncia, o evento contou ainda com Luciene Melo e Walkíria Santos. Em determinado momento do vídeo, a cidade de Patos fica ao longe e pode se ler: “Minha linda Patos”.
O local conta com estrutura para garantir o necessário para os shows. Ainda não se sabe como o evento foi organizado, quantos os convidados especiais pagaram e onde foi a divulgação, mas os presentes se divertiram bastante e as redes sociais serviram para mostrar a satisfação.