Fábio Diniz tinha 44 anos e se destacava na área policial
O radialista patoense Fábio Diniz, de 44 anos, morreu no começo da tarde desta sexta-feira, 04/06, devido às complicações da Covid-19 após sofrer uma parada cardiorespiratória. Ele estava internado na UTI do Complexo Hospitalar Regional de Patos desde a quarta-feira (02).
Ele ficou em casa nos primeiros dias fazendo o tratamento, mas o quadro evoluiu e ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda (UPA) no último fim de semana.
Já na última segunda-feira (31), ele deu entrada no Complexo, e devido à falta de vagas, foi recambiado para o Hospital Infantil Noaldo Leite onde ficou em leito Covid até a quarta-feira (02) quando foi transferido para o Complexo Hospitalar onde foi intubado nesta quinta pelos médicos ao dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos.
A saída do Hospital Infantil Noaldo Leite para a UTI do Regional se deu após ocorrer uma piora no seu quadro clínico e a saturação continuar a baixar.
Familiares e membros da equipe médica estavam preocupados com o estado emocional do radialista já que ele se mostrava bastante ansioso e com o emocional abalado, e com bastante dificuldades na respiração, e além do mais com dispneia.
Fábio Diniz se afastou das atividades do rádio na quinta-feira, dia 27. Sua esposa Selma também está com a doença e se recupera em casa.
O apresentador do Programa Rota da Notícia, levado ao ar pela Rádio Arapuan FM, em Patos, tem 44 anos, começou sua jornada no jornalismo como operador da Rádio Itatiunga FM, viindo depois a ser promovido repórter pelo diretor de Jornalismo Vicente Conserva.
Teve passagem pela Rádio Espinharas de Patos AM e depois militou em portais de notícias.
Muito conhecido em Patos, Fábio Diniz estava atualmente militando na Rádio Arapuan FM de Patos onde apresentava seu programa policial às 5h da madrugada.
Como radialista, destacou-se mais na área policial e era conhecido como “Metralhadora da Notícia”.
Grande está sendo a repercussão pela sua perda no meio da imprensa e da sociedade em geral.
O sepultamento será realizado na noite desta sexta-feira (04) em Patos.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus