DJ assassinado em Patos postou horas antes de morrer que “vários queriam seu fim”
Uma postagem no perfil do DJ Alisson, assassinado na madrugada deste domingo (30) na cidade de Patos, chamou a atenção. Horas antes de morrer, mais precisamente às 13h30min do sábado, ele fez uma repostagem sua, feita originalmente em 29 de junho de 2016 quando afirmara naquele dia que “muitos queriam o seu fim”.
Não se sabe se Alisson já tinha alguma informação do que pudesse acontecer horas depois com a sua vida ou se foi uma infeliz coincidência.
O delegado da Delegacia de Homicídios, Edson Pedroza, revelou que a Polícia Civil já está investigando o caso, mas até o momento são poucas as informações sobre o homicídio.
A morte por assassinato do jovem Alisson Avelino de Lucena, o DJ Alisson, causou imensa repercussão e comoção na cidade de Patos, palco da tragédia. Bastante conhecido na cidade como artista e ativista cultural, amigos e familiares congestionam as redes sociais para lamentar a sua passagem de forma tão brutal.
A forma como o artista foi morto deixou toda a comunidade perplexa. Na madrugada deste domingo (30), nos primeiros minutos, foi assassinado a tiros no próximo à antiga Estação Ferroviária da cidade, na área conhecida como Brega, com diversos disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.
A tragédia chocou familiares e amigos de Alisson, que residia no Bairro Belo Horizonte, em Patos.
Nas redes sociais, a irmã de DJ Alisson comentou que a família havia alertado o irmão sobre certos riscos, sugerindo que ele enfrentava situações perigosas antes de sua morte.
Ele havia feito várias postagens e repostagens no dia anterior. Em uma delas, ele repostou uma de 2022 mostrando que estava confiante no futuro e esperançoso quanto à novos projetos na carreira.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus