DESTAQUEVale do Piancó

Delegado diz que investigação quer saber motivos que levaram mulher encontrada morta em Itaporanga a ter viajado para o Sertão

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso da mulher que foi encontrada morta na última segunda-feira (21) em estado de putrefação. De acordo com Simplício, a Polícia Civil está empenhada em continuar com as investigações para determinar a autoria e motivação do crime.

A autoridade policial destacou que, no momento, a investigação está focada em compreender o motivo da presença da vítima na cidade de Itaporanga, uma vez que ela residia em Esperança, no Brejo paraibano. A busca por informações que possam esclarecer as circunstâncias que a levaram até o local do crime é crucial para o avanço das investigações.

O corpo da mulher, identificada como Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos e conhecida como ‘Vaninha’, foi encontrado no sítio Caiçara, na zona rural de Itaporanga. Inicialmente, devido ao estado avançado de decomposição, a identificação da vítima não pôde ser feita imediatamente. Apenas após a repercussão de uma matéria do Diário do Sertão, os familiares conseguiram identificar a vítima.

A investigação busca lançar luz sobre os eventos que levaram à morte de Auderivânia, esclarecendo o que a levou até o local onde seu corpo foi encontrado. A Polícia Civil trabalha incansavelmente para solucionar o caso e trazer respostas à família da vítima. Mais informações serão divulgadas à medida que o andamento das investigações avançar.

Patosonline.com com Diário do Sertão