Mesmo com coluna lesionada, Wesley Safadão faz grande show e lota Terreiro do Forró, em Patos

Com realização da Prefeitura Municipal de Patos e Coollab, mais uma noite de festa foi finalizada, com shows de Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Eric Land, Isabela Fernandes, Pedro Carpelli e Markito do Forró no palco do São João da Gente nesta quarta-feira (22).

Sendo a cidade onde surgiu o “Vai Safadão”, Patos faz parte da história da carreira do cantor Wesley Safadão, que mesmo tendo lesionado a coluna, cumpriu agenda no sertão e entregou um belo espetáculo, animado o público com novos hits e músicas que marcaram sua carreira.

“A gente tem um carinho muito grande, a gente sabe que a cidade de Patos é uma cidade que representa muito pra gente, nós artistas aqui do nordeste. Eu costumo dizer que quando a gente chega em Patos, a gente não vem pra trabalhar, a gente vem para se divertir, acho que o público proporciona isso. Eu digo que a gente é presenteado quando faz show, principalmente no São João de Patos”, disse Wesley Safadão.

O cantor patoense, Pedro Carpelli, realizou mais um ano um show no São João de Patos após três anos sem a grande festa no Terreiro do Forró.

“Uma alegria muito grande poder voltar, eu acho que o mesmo sentimento que eu tenho é de todos os locais de Patos, todos os artistas que são da terra, poder tocar numa estrutura linda dessa que tá esse ano”, externou Pedro.

A noite também contou com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que pela primeira vez esteve no São João de Patos, sendo recepcionado por um público caloroso, finalizando a terceira noite no Terreiro do Forró.

“Primeiro São João que a gente vai fazer, depois te ter feito em uma proporção muito menor, mas dessa vez vai ser nos melhores São João do Brasil, incluindo aqui em Patos”, disse Zé Vaqueiro.

Hoje as apresentações ficarão por conta do Felipe Amorim, Matheus e Kauan, Zé Cantor, Ítalo e Forró das Antigas, Padú Frajolaz e As Meninas.

Coordecom

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.