Jovem vítima de incêndio em residência em Patos não resiste e morre
O jovem Thiago Bandeira Pereira, de 24 anos, vítima de incêndio registrado na noite da última sexta-feira, 04 de agosto, em uma residência na Rua do Prado, próximo ao antigo Quartel do Corpo de Bombeiros, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira, 07 de agosto, no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Thiago sofreu queimaduras de alto grau e havia dado entrada na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ao Patosonline.com, a assessoria da unidade informou que o jovem foi transferido para Campina Grande na noite do sábado (05).
Em contato com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, o Patosonline.com foi informado que Thiago faleceu por volta das 02h25min desta madrugada de segunda-feira (07). Seu corpo foi levado para o NUMOL e será trasladado para a cidade de Patos.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Entenda o caso
Em contato com o Patosonline.com, o comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão, trouxe mais detalhes sobre a ocorrência.
Segundo o comandante do 4º BBM, Major Galvão, ao chegar no local as equipes verificaram que o próprio morador havia colocado fogo na residência, chegando inclusive a abrir a mangueira do botijão de gás para tentar facilitar o início do incêndio.
No entanto, em dado momento, o mesmo teria se arrependido de ter provocado o incêndio e tentou fugir, mas não conseguiu sair da residência e recebeu ajuda de alguns vizinhos.
Segundo o comandante, o imóvel atingido pelo fogo ficou bastante danificado, com as chamas tendo se espalhado por vários cômodos.
Patosonline