Empresária morre carbonizada em incêndio em sua casa, em Piancó
A noite de domingo foi bastante agitada na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A empresária e decoradora de festas, dona da empresa ‘Sabrynna Art Fest’, muito conhecida em todo o Vale do Piancó, Vilma Lopes Dias, foi morta em um incêndio na sua própria residência no Bairro Luis de Caldas Sobrinho (Campo Novo), por volta das 20h. A fumaça foi vista pelos vizinhos que saíram em socorro a vítima, mas não puderam adentrar ao recinto por ter chamas bastante altas consumindo todo o ambiente residencial onde se encontrava a mulher de 44 anos.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e em seguida o Corpo de Bombeiros, e o SAMU que chegaram ao local e tomaram as providências que lhe foram acessíveis naquele momento. A Prefeitura de Piancó publicou Nota de Pesar pela perda irreparável da jovem empresária piancoense que prestou muito serviços ao município na parte social.
Após o Corpo de Bombeiros controlar o incêndio, seguiram em busca da mulher que, conforme informações, era a única pessoa que estava dentro de casa, e a encontraram já sem vida dentro de um dos banheiros da residência. Não se sabe ainda o que ocasionou o incêndio e a perícia será realizada para entender o que de fato aconteceu.
Casada, mãe de três filhos (a), deixou toda sociedade chocada com o fato, por ser ela uma pessoa bastante carismática e conhecida.
O Blog de Piancó