Corpo de estudante paraibano morto no Paraguai é velado sob forte comoção, no Sertão
O corpo de um estudante de medicina paraibano assassinado no Paraguai, chegou à Paraíba nessa quarta-feira (19), e é velado sob forte comoção de familiares e amigos, em Tavares, no Sertão paraibano.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o velório está acontecendo na Quadra de Esportes Adauto Pereira e o sepultamento está programado para a manhã desta quinta-feira (20), também no município.
Segundo familiares, a vítima, identificada como Anderson Hugo Pereira Félix, havia começado o curso à distância por causa da pandemia da Covid-19, e no dia 4 agosto de 2022, se mudado para o Paraguai, para as aulas presenciais na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS).
Anderson Hugo era formado em enfermagem e atuo na linha de frente da Covid-19 no hospital municipal de Tavares, antes de ir para o país vizinho.
De acordo com sua cunhada, a faculdade de medicina era um dos sonhos do jovem, que tinha como um de seus objetivos proporcionar uma melhor qualidade de vida para a família.
No exame de necroscopia do caso consta que Anderson Hugo morreu em decorrência de uma trauma cranioencefálico, não apresentando outros ferimentos pelo corpo.
A Polícia local segue com a apuração dos fatos, investigando a motivação e autoria do crime.
ClickPB