Nacional de Patos promove reunião para prestação de contas e Suélio Félix é o nome forte para assumir o clube
Convocada pelo atual conselho deliberativo, foi realizada na noite desta quinta-feira (13), no Patos Shopping, uma reunião onde compareceram imprensa, diretores e torcedores do Nacional de Patos. Na oportunidade, os dirigentes das diretorias que estiveram a frente do clube nos últimos 5 anos, fizeram um balanço das ações e prestação de contas.
O ex-presidente nacionalino, Cleodon Bezerra, e o ex-presidente da junta administrativa do Nacional, informaram que o clube tem uma dívida em torno de 200 mil reais para ser sanada pela próxima gestão e que será necessário um investimento inicial de cerca 230 mil para colocar o time para disputar o Paraibano 2023. Também participou da reunião o ex-treinador nacionalino, Marcos Nascimento, que deverá contribuir com a nova diretoria.
Segundo Cleodon, o Nacional tem hoje em seu patrimônio, um centro de treinamento e a sede administrativa que fica no bairro Santo Antônio.
A eleição para escolha da nova diretoria executiva e conselho deliberativo estava programada para o próximo dia 17 de outubro, mas foi adiada para o dia 24 do corrente mês, na sede do Nacional de Patos, e as chapas ainda poderão ser inscritas até 5 dias antes da eleição.
Presente na reunião, o empresário e Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, que está propenso a candidatar-se à presidência do Nacional. Suélio mostrou interesse em assumir o clube e tentar profissionalizar a administração nacionalina. A sua candidatura é vista com muita esperança por parte dos que participaram do evento e da torcida do Alviverde Patoense.
Mesmo diante das dificuldades apresentadas, ao que tudo indica, deverá ser mesmo Suélio Félix o novo presidente do Nacional de Patos.
Patosonline.com