Bebê de um ano baleada na cabeça durante atendado contra pai recebe alta médica, na Paraíba
Uma bebê de um ano e dois meses de vida recebeu alta médica, nessa quarta-feira (5), após ficar internada por ter sido baleada na cabeça durante um atendado contra seu pai, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
O caso aconteceu, quando criminosos invadiram a residência da família, balearam a criança que estava na sala com uma irmã de sete anos de idade e, em seguida, foram até um quarto, atiraram várias vezes contra o pai e fugiram, no dia 27 de setembro de 2022.
O jovem, identificado como Ramon Wagner do Nascimento, de 19 anos de idade, foi encaminhado com a filha por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.
Conforme a assessora do hospital informou ao Notícia Paraíba, o pai não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho da unidade, já a criança passou por um procedimento cirúrgico para a remoção da bala alojada na cabeça e recebeu alta médica sem sequelas, após oito dias internada sob acompanhamento de equipes especializadas.
Um homem, de 25 anos, suspeito de ter participado da ação criminosa foi preso, no dia 28 de setembro de 2022.
Até então, não há informações sobre a motivação e prisão de outros envolvidos no crime.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícia Paraíba