Jovem é morto a tiros e colega é atingido com dois disparos, na noite desta segunda(16) no Sertão
Um jovem identificado como Carlos Eduardo Santos Garcia, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16) na rua João Miguel Cavalcante, no Loteamento Portal, em São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um morador que relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo e após o término dos tiros, ele abriu a porta para ver de que se tratava e se deparou com a vítima ensanguentada, caída ao solo, inconsciente e com diversas perfurações de balas pelo corpo.
Após ter ciência da veracidade do fato, a PM solicitou a presença do SAMU, o qual constatou que o jovem já estava sem vida.
O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Quanto à autoria dos disparos, bem como o que teria motivado o crime, ainda são fatores desconhecidos da polícia.
A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda em atendimento a ocorrência do homicídio, a PM foi acionada por transeuntes, de que havia um homem caído de uma moto na Avenida Rui Carneiro, no bairro São Bernardo, em São Bento, e estaria gravemente ferido. Ao chegar no local, os policiais perceberam que a vítima se tratava de um adolescente, de 17 anos, o qual tinha sofrido dois disparos de arma de fogo na região da perna e nas costas.
Conforme testemunhas, o rapaz estava acompanhado do colega que foi alvejado e morto a tiros. Diligências foram realizadas pelas guarnições, no intuito de encontrar os autores do crime, mas não houve êxito.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e os policiais militares deram apoio para levar o jovem com segurança até o hospital para receber os cuidados médicos.
Diário do Sertão