Polícias prendem mulher suspeita de ser mandante da morte de homem encontrado com pés e mãos amarrados, em Patos
Em trabalho em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba, representada pela DHE – Patos e a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, foi presa uma mulher suspeita de ser mandante na morte de Jefferson, conhecido por “Jefão”.
O corpo de Jefferson foi encontrado próximo ao Conjunto Itatiunga, com as mãos e pés amarrados.
A Prisão se deu na cidade de São José do Egito – PE, e em desfavor da acusada tinha um Mandado de Prisão.
Veja a baixo a matéria completa:
Foi identificado na noite desta terça-feira, dia 01 de fevereiro, o nome do homem encontrado no final da tarde com mãos e pés amarrados e marcas de facão no rosto, em um matagal, no Parque Itatiunga, também conhecido por Morada do Sol, que fica nas imediações do loteamento Geraldo de Carvalho. A princípio, pensou-se que seria no Conjunto Itatiunga, devido ao mesmo nome, porém foi no referido loteamento.
A vítima foi identificada como sendo Jefferson Ferreira, de 36 anos, mais conhecido por “Jefão”, que residia no bairro Monte Castelo, setor sul da cidade. De acordo com informações, ele teve sua motocicleta roubada e foi morto pelos criminosos com resquícios de extrema violência, tendo as mãos e os pés amarrados, além do rosto desfigurado com golpes de facão.
Jefferson trabalhou por algum tempo como frentista no Posto de Combustíveis Califórnia, no Centro da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte repentina do jovem.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades, mas uma das linhas principais de investigação pode ser o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Patosonline.com