Região Metropolitana de Patos

Nacional de Patos tem dia trágico em sua história com jogadores e comissão técnica sendo despejados de hotel

O futebol de Patos vem nos últimos anos passando por algo jamais imaginado. Para quem vem acompanhando os últimos acontecimentos, parece uma tragédia anunciada.

Lembremos o ano de 2021 onde o Esporte Clube de Patos, após ter participado de conselho arbitral da segunda divisão e com a tabela já elabora, anunciou a sua desistência. A ação da diretoria culminou com a queda do clube para a terceira divisão.

O Nacional que nas últimas temporadas vinha penando num cai não cai, Se vê neste momento numa situação jamais pensada por sua torcida. Um trabalho que se anunciava a princípio promissor começou a desandar quando diretores deixaram o clube por entrarem se desavença com o atual presidente. Chega um treinador que pouco tempo teve para trabalhar e às vésperas de começar o Campeonato foi dispensado.

Praticamente após a saída do técnco Reinaldo, chega Mirandinha, ex-craque, com muita história no futebol e que com certeza não esperava encontrar o Nacional de Patos, dentro de uma situação tão complicada.

E na manhã desta terça-feira, 1 de fevereiro, os que não estavam vivendo de perto o dia a dia do clube, foram pegos de surpresa com a notícia de que os atletas foram despejados do hotel onde estavam hospedados por falta de pagamento por parte da diretoria. Como se não bastasse, os atletas viveram a incerteza de como seria o término desta terça. Onde comeriam? Onde dormiriam? A torcida, a imprensa e até ex-diretores ficaram sem acreditar nas informações que se sucederam durante o passar do dia.

Graças a movimentação de torcedores, autoridades e ex-dirigentes, os atletas terão onde dormir e se alimentar. Pelo menos por hoje. Os torcedores pedem a renúncia do Presidente nacionalino Rodrigo Nóbrega, que até o fechamento desta matéria, não havia se pronuciado, a não ser através de uma nota que pouco contribuiu para tentar resolver a crise sem precedentes no Nacional Atlético Clube.

Patosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *