Vizinhos do sargento Bené e Iranilda realizam momento de oração em frente à sua residência, em Patos
Toda a cidade de Patos ainda está perplexa e consternada com a tragédia ocorrida com a família do sargento PM, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido por Benê, que foi baleado pelo filho mais velo de 13 anos e ainda assistiu a sua esposa, Iranilda de Sousa Medeiros Araújo e o seu filho Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, serem mortos neste sábado (19) no interior de sua residência no Jardim Guanabara.
Mâe e filho foram sepultados na tarde deste domingo às 17h, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos. Bené continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com uma bala alojada na coluna correndo o risco de ficar paraplégico.
Abalados com toda essa tragédia e solícitos com a dor da família e amigos, vizinhos do policial Bené e Iranilda realizaram nesta tarde um momento de oração na porta da residência onde tudo aconteceu.
O ato ecumênico foi realizado exatamente às 15h, horário em que ocorreu a tragédia, na Rua Prefeito Oscar Torres, nº 788.
Flores foram levadas para o local e cartazes de apoio foram afixados na parede.
Por alguns minutos os participantes oraram pelos membros da família.
O adolescente está apreendido e teve a internação provisória decretada hoje pela Justiça e será recambiado para o Lar do Garoto em Sousa.
Portal 40 Graus