Gerais

VÍDEO: “É pecado grave quem faz campanha contra a vacinação”, diz bispo Dom Paulo Jackson

“É pecado grave quem faz campanha contra a vacinação”, esta frase é do Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Souza, de 51 anos, durante uma missa transmitida online na Festa do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Panelas, no Pernambuco.

O bispo disse que por causa das campanhas anti-vacinas muitas crianças estão morrendo de sarampo. Dom Paulo foi enfático ao chamar os pais de ‘malucos’ por não levarem os filhos para se vacinarem e disse que a vacinação já salvou inúmeras vidas na história brasileira.

Segundo Dom Paulo é necessário ter bom senso e dá razão a ciência, a pesquisa e a fé: “Quem tem fé e é de Deus, quem é de Jesus Cristo dos remédios se vacina e não fala contra os processos de vacinação”, disse ele.

Dom Paulo ainda disse que ficava muito triste ao saber que vários idosos não querem se vacinar com a gripe por medo de um boato onde dizem que o governo queria matá-los para ficar com a aposentadoria: “Deixe de ‘tonteira’ mulher e homem”, enfatizou o bispo que é natural de São José de Espinharas, na Paraíba.

“A vacina é vida, eu me vacino todos os anos contra a H1N1, contra a influenza, contra gripe e a cada dez anos contra febre amarela, toda minha carteira de vacinação está completinha e terei a maior alegria de completar mais uma, a vacinação contra essa danada dessa covid”, destacou ele.

Ao termino da fala, Dom Paulo Jackson sugeriu que brevemente possam fazer uma fogueira para que sejam queimadas as máscaras. Dom Paulo ainda pediu cuidado à todos: “Quem ama cuida, quem ama tem respeito, quem ama se preocupa com o bem-estar do outro”, finalizou ele.

Confira as falas do bispo:

Teixeira em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *