Vídeo de Gugu de Catingueira ultrapassa 7 milhões de visualizações no facebook

Um vídeo do catingueirense Gustavo Jorge, o “Gugu de Catingueira”, viralizou no facebook e já ultrapassa a marca de 7 milhões de visualizações em menos de um mês.

As imagens publicadas no último dia 06 de novembro trata-se de uma pegadinha feita com Gugu mostrando sua reação ao ter seu lugar no banco da frente do carro “roubado”. Guguzinho não gosta de andar no banco traseiro dos veículos e se irritou quando percebeu que seu amigo tinha ocupado seu cantinho.

Apesar da irritação, tudo não passou de uma brincadeira e logo em seguida ele voltou a ocupar seu lugar de direito, que é no “banco da fente do carrin”.

A pegadinha levou o nome de “VAI MORRÊ DE IR NA FENTE”, uma referência a frases ditas por ele. Há mais de um ano Gugu faz sucesso no instagram, onde tudo começou, mas só há alguns meses que ele vem bombando no facebook onde já ultrapassa a marca de 22 milhões de visualizações em seus vídeos

Outro vídeo de Gugu no mesmo estilo, também vem bombando e já ultrapassa os 2 milhões de visualizações. Este recebeu o nome de “NO BANCO DA FENTE DO MEU CARRIN SÓ QUEM VAI É EU”. Assista aos vídeo abaixo.

ASSISTA AO VÍDEO QUE BOMBOU: https://www.facebook.com/107267230842711/videos/1230156607370435/

Quem é Gugu?

Gugu de Catingueira tem 34 anos e é uma pessoa “especial”. Ele sempre foi conhecido pela sua maneira divertida de se comportar em festas e principalmente por conta das brincadeiras que era submetido. Por conta disto, conseguiu conquistar a amizade de várias pessoas, inclusive de artistas musicais.

Em Catingueira, seus vídeos sempre foram vistos e compartilhados, mas nunca tiveram um grande alcance. Recentemente, seu irmão e um amigo resolveram criar uma conta do instagram para que os vídeos pudessem ser vistos por mais pessoas e, consequentemente, gerar um maior número de visualizações.

O perfil recebeu o nome de “Gugu de Catingueira” (@gugudecatingueira) e começou a ganhar seguidores diariamente fazendo com que mais pessoas passassem a conhecer o famoso Gugu.

Atualmente, Gugu sem 324 mil seguidores e um nível alto de visualizações na área dos stores. Segundo um dos administradores da página, cada stores alcança uma média de quase 85 mil visualizações.

CatingueiraOnline

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *