DESTAQUERegião Metropolitana de Patos

Vazam fotos e vídeos íntimos de apenada que estaria produzindo conteúdo adulto de dentro do Presídio Feminino de Patos

Um incidente chocante veio à tona na tarde desta segunda-feira (18), quando fotos e vídeos íntimos de uma detenta foram compartilhados em vários grupos do WhatsApp. As imagens mostram a mulher deitada e outras em vídeos em situações íntimas. O que chama ainda mais atenção é que as fotos teriam sido tiradas de dentro do Presídio Feminino da cidade de Patos.

A detenta, está cumprindo pena por acusação de ser mandante de um assassinato. Na prisão, ela teria começado a produzir as imagens para vender em sites de conteúdos adulto. Nas imagens, é possível ver a presa seminua e nua em poses de cunho sexuais.

Em uma das imagens, ela está no banheiro da cela e, em outra, na cama. A detenta conseguia repassar as imagens para os produtores dos sites que pagavam pelas fotos e vídeos.

Ao Patosonline.com, a diretora do presídio, Alessandra Malaquias, relatou que, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente constatou que as imagens foram, de fato, produzidas dentro de uma das celas da unidade. Isso levou à imediata adoção de procedimentos de segurança por parte da direção do presídio.

Dentro da cela, as autoridades apreenderam um aparelho celular, um carregador e fones de ouvido, que teriam sido utilizados para a produção e compartilhamento das imagens. Diante da gravidade do ocorrido, todas as ocupantes da cela onde as imagens foram registradas estão sendo isoladas para prestar depoimento às autoridades.

Alessandra Malaquias também anunciou que será instaurado um processo de sindicância para apurar todos os fatos relacionados ao incidente. A detenta responsável pelas fotos e vídeos íntimos será responsabilizada criminalmente, e esse incidente pode se tornar um agravante para uma futura progressão de regime.

Patosonline