Presidente do TJPB visita o Vale do Piancó nesta terça-feira.

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, está desde a manhã desta segunda-feira (10), visitando as comarcas da microrregião do Vale do Piancó, no Serão do Estado.

A primeira Comarca a receber a visita do Presidente foi Conceição, onde ele realizou uma reunião com os servidores do fórum local pela manhã e a noite irá participar de uma solenidade na Câmara Municipal. Márcio já recebeu o Título de Cidadão Conceiçãozense em outra oportunidade.

Nesta terça-feira, 11 de junho, Márcio visitará a Comarca de Itaporanga pela manhã, onde entregará um veículo novo para ficar a disposição dos trabalhos do Fórum Juiz João Espínola Neto. As 10h ele dará uma entrevista coletiva e irá se encontrar com prefeitos e autoridades da Comarca.

Ainda na tarde desta terça-feira, o Presidente visitará a Comarca de Piancó, momento polêmico, já que advogados e autoridades já articulam um movimento para saber a real situação da Comarca de Santana dos Garrotes e a falta de juízes em Piancó.  

Recentemente o juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto que responde pela 1ª Vara Mista da Comarca de Conceição e é titular da 2ª Vara de Itaporanga, e a juíza da 3ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, Hyanara Torres Tavares de Souza estiveram cobrando essa visita de Márcio Murilo, durante reunião na Capital.

Diamante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *