ATUALIZAÇÃO: Parte da parede do açude cedeu, porém o volume d’água que está descendo é pequeno e não represente perigo para a população de Olho D’água

O Coronel do Corpo de Bombeiros de Patos, Saulo Laurentino está na cidade de Olho D’água, onde montará um “quartel temporário”, para auxiliar a população com relação a possibilidade de alagamento, caso o Açude Pedra Lisa, no Distrito de Palmeira, município de Imaculada, arrombe de vez.

Parte da parede do açude cedeu, porém o volume d’água que está descendo é pequeno e não represente perigo para a população.

Vários militares deverão pernoitar naquela cidade, e na manhã desta terça-feira (28), novas equipes chegaram para reforçar a equipe dos Bombeiros.  

A Redação do Patosonline.com teve acesso a imagens áreas feitas ainda pela tarde. Nela é possível perceber a quantidade de água que sai em uma das extremidades da parede do açude.

Veja:

Imagens aéreas mostram situação da parede do Açude da Pedra Lisa, que ameaça romper e inundar cidade de Olho D'água

Imagens aéreas mostram situação da parede do Açude da Pedra Lisa, que ameaça romper e inundar cidade de Olho D'águaParte da parede do açude cedeu, porém o volume d’água que está descendo é pequeno e não represente perigo para a população.Vários militares deverão pernoitar naquela cidade, e na manhã desta terça-feira (28), novas equipes chegaram para reforçar a equipe dos Bombeiros.

Posted by Portal Catingueira on Tuesday, April 28, 2020

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *