TRAGÉDIA: Um dia após ter loja assaltada, neto do pastor José Carlos de Lima morre em grave acidente na Capital

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista morto, nesta terça-feira (08), no bairro da Torre, em João Pessoa. O causador do acidente teria ingerido bebidas alcóolicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Geminiano da Franca. Conforme informações de testemunhas, o motorista do carro teria causado o acidente ao fazer uma manobra proibida, quando atingiu a moto em que estava Isaac Filho, de 22 anos.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, já que houve óbito. No local, o motorista admitiu ao repórter cinematográfico Walter Paparazzo que ingeriu bebidas alcóolicas.

LEIA TAMBÉM: Motorista suspeito de provocar acidente e matar jovem de 21 anos tinha ingerido bebida alcoólica, em JP

Um dia após assalto

Isaac Filho, de 22 anos de idade, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima.

Ontem, bandidos fizeram um assalto num estabelecimento que pertence à Isaac, uma livraria que fica no templo central da Assembleia de Deus, e levaram dezenas de celulares.  Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados.

VEJA VÍDEO:

PolemicaPB

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *