Taxistas são presos por envolvimento com tráfico de drogas e falsificação de dinheiro em Patos
Uma investigação da Polícia apontou que alguns taxistas de Patos estavam envolvidos diretamente com o tráfico de drogas e com a falsificação de dinheiro na cidade. Na manhã deste domingo, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois envolvidos.
Os dois taxistas presos tinham alvará para trabalhar legalmente, emitidos pela STTRANS, e eram lotados na praça de Taxi do Rodoshopping, no bairro Salgadinho. Eles já tinham passagem pela polícia pelos mesmos crimes que os levaram à prisão novamente.
Agindo diretamente com a entrega de drogas pela cidade e compondo um esquema de falsificação de dinheiro, eles foram alvos de investigação e acabaram sendo presos. A polícia Civil agora acompanha o caso e os indivíduos estão à disposição da Justiça.
A reportagem do Patosonline.com conversou sobre esse assunto com o presidente da Cooperativa dos Taxistas de Patos, Geraldo Clementino Leite. Ele disse que a Cooperativa não tem a ver com os problemas pessoais dos taxistas.
“Cada taxista é responsável pelos seus atos e responde individualmente por isso. A categoria não tem nada a ver com isso. Assim como tem policiais pesos por aí também né? Então colega nenhum tem que responder pelos erros dos outros. Cada um é responsável pelos seus atos e pelos seus problemas”, disse o presidente.
Patosonline.com