DESTAQUEGerais

Suspeito de matar Patrícia Roberta tinha uma namorada que está grávida e se relacionava com travestis

O principal suspeito de ter matado a pernambucana Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos, tinha uma namorada que está esperando um filho dele.

A namorada de Jonathan dos Santos, de 23 anos, prestou depoimento à polícia e disse tem um relacionamento com ele há cerca de um ano e está grávida de cinco meses do rapaz.

A jovem disse também que esteve com ele no final de semana que Patrícia também esteve hospedada no apartamento do rapaz.

A revelação foi feita durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (28), pela delegada Emília Ferraz e o Notícia Paraíba acompanhou toda a coletiva.

Segundo ela, a jovem afirmou em depoimento que ela e Jonathan teriam passado o final de semana consumindo drogas em uma casa no bairro de Mangabeira. A jovem disse em entrevista a imprensa que essa residência pertence a um travesti com quem Jonathan também mantinha um relacionamento.

A namorada do suspeito disse ainda que os livros de magia negra, bruxaria e hipnose que estavam no apartamento de Jonathan eram dela e que ela gostava de consumir esse tipo de conteúdo.

Sobre a vinda de Patrícia para o apartamento do namorado, ela disse que não sabia de nada, apenas que os dois teriam tido um relacionamento durante a adolescência, no período que estudaram juntos.

A delegada Emília disse que o caso está sendo investigado e que nenhuma possibilidade será descartada durante o trabalho de investigação, inclusive de um possível envolvimento da namorada do suspeito no crime, mas que somente após a conclusão das investigações é todas essas respostas serão dadas.

Notícia Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *