Sobe para 8 os casos confirmados de coronavírus em Coremas

A Secretaria Municipal de Saúde de Coremas (PB) informa que nesta terça-feira (12), foram confirmados mais dois casos de Covid-19. O casos são de uma mulher de 42 anos e um homem de 46 anos, ambos tem histórico de viagem para Patos, cidade considerada epicentro do coronavírus no Sertão do Estado. Os exames foram realizados através de teste rápido SARS-CoV-2.

Outros 4 exames foram realizados utilizando teste rápido e deram negativo para Covid-19, como também saiu o resultado de um swab negativo. Ficamos então, com 24 casos descartados.

Os 7 casos confirmados de residentes em Coremas estão em isolamento domiciliar e passam bem. Os 9 casos suspeitos também estão em isolamento e monitorados pela Vigilância em Saúde.

Ressaltamos que todas as informações oficiais e verídicas estão sendo publicadas diariamente nos canais institucionais da Prefeitura. Circulam em aplicativos de bate-papo relação com possíveis nomes de pessoas infectadas, e isso é ilegal. Caso os responsáveis sejam identificados, poderão responder criminalmente pelo ato.

Enfatizamos que o boletim do Estado é encerrado diariamente às 12h e que os novos casos de Coremas foram descobertos após esse horário, sendo assim, só sairá no boletim desta quinta-feira (14).

Folha Patoense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *