Serviços da Receita Federal são oferecidos em Catingueira através de Posto de Atendimento Virtual em parceria com a Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Catingueira realizou, em parceria com a Receita Federal, a instalação do serviço do PAV( Posto de Atendimento Virtual), onde serão oferecidos à população alguns serviços como emissões de certidões e situação fiscal, cadastros de CPF, CNPJ, CNO entre outros, declarações e demonstrativos, pagamentos, processos e procurações.

O programa é uma criação do Governo Federal e tem o objetivo de oferecer serviços mais simples nos municípios pequenos, evitando assim o deslocamento de seus moradores para as cidades polos.

O posto de atendimento virtual funciona em uma sala na sede da Secretaria de Assistência Social, com horário de atendimento das 8h as 13h.

Catingueira foi uma das primeiras cidades da Paraíba a implantar o programa em parceria com a Receita Federal.

Portal Catingueira

Um comentário em “Serviços da Receita Federal são oferecidos em Catingueira através de Posto de Atendimento Virtual em parceria com a Prefeitura

  • setembro 10, 2020 em 11:41 pm
    Permalink

    Jean, por favor corrija a expressão Receita Virtual para Receita Federal.

    Só para esclarecer, estamos implantando 110 PAV, sendo 83 na Paraíba e 27 em Pernambuco.

    Em 2021 retomaremos o programa é buscaremos continuar com a implantação de PAV nesses dois estados e iniciar o projeto no Rio Grande do Norte e Alagoas.

    Gilberto Rios
    Auditor-Fiscal da Receita Federal
    Coordenador do Projeto PAV na 4. Região Fiscal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *