Secretário da Educação anuncia polo da UEPB no Vale do Piancó

Em reunião do Governo do Estado junto com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi aprovado a instalação de um polo da UEPB, na modalidade de ensino à distância (EaD), na cidade de Piancó, que fica situada na região metropolitana do Vale do Piancó. 

A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, em primeira mão para a um programa da TV SOL.

“Esse é anuncio que a gente está dando aqui em primeira mão, um spoiler, dentre em breve anunciaremos número de vaga e quais os cursos que serão oferecidos”, disse.

Furtado ainda revelou ao jornalista Geverton Martins, apresentador do televisivo, que o polo vai funcionar durante a noite no Complexo Educacional Santo Antônio.

“Inicialmente, abriremos vagas para professores da região de forma EaD e depois abriremos para a comunidade como um todo. É o primeiro passo para implantação de um polo da UEPB em Piancó”, revelou.

O objetivo é que, no futuro, o polo também ofereça cursos presenciais. “Isso é o primeiro passo para depois termos um polo físico da UEPB lá na cidade de Piancó”, concluiu.

Com TV SOL

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.