Quase 20% dos municípios paraibanos já registram casos do novo coronavírus

O último levantamento da Secretaria de Estado da Saúde-SES, desta quarta-feira, 28, aponta que 19,73% dos municípios paraibanos já detectaram pelo menos um caso do novo coronavírus.

Os casos confirmados até agora estão espalhados em 44 municípios do estado, enquanto outros 179 municípios, ou 80,27% das cidades continuam sem registrar casos da doença.

A cidade de João Pessoa tem 436 casos confirmados até agora e responde por 62,37%, seguida Santa Rita, que 61 notificações ou 8,72% dos casos e Campina Grande, que tem 45 casos confirmados, o que corresponde a 6,43%.

O município de Patos aparece em sétimo lugar com 13 notificações, e corresponde a 1,85% das notificações em todo o estado.

No outro extremo da estatística, os municípios de Bom Jesus, Alagoa Grande, Igaraçy, Boqueirão, Barra de São Miguel, Alagoa Nova, Coremas, Riachão do Poço, Brejo do Cruz, Caaporã, Coxixola, Areia, Queimadas, Serra Branca, Mari, Lagoa Seca, Araçagi, Congo, Gurinhém e São José do Bonfim, registraram apenas um caso de pacientes que testaram positivo para a doença.

Patosonline.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *