Professor de educação física está entubado com suspeita de COVID -19, em Patos

O professor de Educação Física Joel Lopes, de 41 anos, residente na Rua Manoel Alves de Figueiredo, Bairro da Vitória, em Patos, está internado na área de pacientes suspeitos e confirmados como vítimas do novo coronavírus, COVID – 19, no Hospital Regional de Patos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, a família do professor buscou ajuda através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois Joel estava bastante cansado e apresentava sintomas da COVID – 19. Diante do agravamento do estado de saúde, houve problemas respiratórios e o paciente precisou ser sedado e entubado.

Joel Lopes é bastante conhecido e tem um espaço de treinamento como personal trainer no próprio Bairro Geraldo Carvalho. Ele também trabalha na Empresa Master Digna e trabalhou durante vários anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele havia feito teste para a COVID – 19 anteriormente, porém, diante da sintomatologia e do agravamento da saúde, foi submetido a exames mais detalhados e apresentou comprometimento pulmonar severo.

Familiares e amigos estão apreensivos e desejam recuperação plena de saúde do professor Joel Lopes. O professor tem dois filhos.

Patosonline.com


Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook. Envie informações à redação do Portal Catingueira pelo WhatsApp (83) 99650-5757.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *