Prefeitura de São José do Bonfim instala câmeras na cidade para monitorar cidadãos durante proibição de aglomeração

O município de São José do Bonfim passou a ter um ‘Big Brother’ para controlar a circulação de pessoas nas ruas durante a pandemia de coronavírus, a partir desta terça-feira (24). A medida é para manter o isolamento social necessário para evitar a transmissão do Covid-19.

São menos de 4 mil habitantes no município que serão monitorados por nove câmeras. Serão 15 horas por dia de operação com 21 profissionais que se revezarão na sala de controle da Prefeitura de São José do Bonfim.

A prefeita Rosalba Mota divulgou em suas redes sociais que o ‘BBB São José do Bonfim’ acontecerá das 7h às 23h. Essa ação é “para que as determinações dos decretos da prefeita sejam cumpridos por parte dos cidadãos bonfinenses, principalmente no que se diz respeito a aglomerações em praças e locais públicos.”

A prefeitura municipal também disponibilizou um telefone para a população fazer suas denúncias de pessoas aglomeradas em locais públicos.

SÃO JOSÉ DO BONFIM SENDO MONITORADA EM TEMPO REAL !A partir de terça-feira terá um serviço de monitoramento das 7:hs as 23:hs nas principais ruas da cidade.

Posted by Rosalba Mota on Sunday, March 22, 2020

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *