Catingueira

Prefeitura de Catingueira promove emissão da Carteira de Identidade Nacional para crianças do Programa Criança Feliz

Prefeitura de Catingueira promove emissão da Carteira de Identidade Nacional para crianças do Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Catingueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizou, na sexta-feira (14), uma ação voltada à emissão da primeira via da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz (PCF).

A iniciativa teve início na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vanderlan Félix de Alencar, onde, durante o período da manhã, foram acolhidas as crianças acompanhadas pelo programa, juntamente com seus pais e responsáveis.

Enquanto aguardavam o atendimento, as famílias participaram de atividades lúdicas e interativas organizadas pela equipe do Programa Criança Feliz, com a participação dos visitadores sociais. A proposta contribuiu para tornar o momento mais acolhedor e adequado ao público da primeira infância.

A ação foi realizada em parceria com a Casa do Cidadão Dr. Humberto Leite de Sousa Pires, integrando os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano com a unidade responsável pelo atendimento de documentação civil.

Assessoria

Leia também