Prefeitura de Catingueira inaugura, em parceria com o Governo do Estado, Casa da Cidadania

A Prefeitura Municipal de Catingueira, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), inaugurou na manhã desta quinta-feira (22), a Casa da Cidadania, localizada na rua Antônio Félix de Oliveira, de frente a sede do poder executivo.

A Casa da Cidadania ofertará serviços de emissão de Registro Geral (RG) digital, emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI), fazendo com que os catingueirenses não precisem mais se deslocar até outros centros urbanos em busca de documentos.

A solenidade de entrega contou com as presenças do deputado federal Efraim Filho, dos deputados estaduais Taciano Diniz e Wilson Filho, do secretário de estado do desenvolvimento humano Tibério Limeira, que estava representando o governador João Azevedo, do secretário de estado de agricultura Efraim Morais, além de prefeitos e vereadores de diversas cidades do estado.

Tibério Limeira observou que a instalação da nova Casa da Cidadania no município de Catingueira é também consequência do trabalho proativo do prefeito Suélio Félix. “Um exemplo a ser seguido por outros prefeitos, colocando a estrutura disponível da prefeitura para instalação da Casa, e assim possibilitar o atendimento da população que agora não precisará mais se deslocar a outras cidades para obter serviços”, comentou.

Os deputados Efraim, Wilson e Taciano destacaram o empenho de Suélio em ter conseguido, junto ao Governo do Estado a Casa da Cidadania, que beneficiará não só Catingueira, como também as cidades da região.

O prefeito Suélio Félix afirmou que a Casa da Cidadania é um equipamento muito importante, não apenas para a população de sua cidade, mas também dos municípios vizinhos, e destacou a importância dos serviços que serão ofertados à população não só de Catingueira, mas de diversas cidades da região.

“Quero agradecer ao governador João Azevêdo, na pessoa do secretário Tibério, que não mediu esforços para que hoje pudéssemos entregar esse benefício à população. A Casa da Cidadania é uma conquista nossa, visando atender uma demanda da nossa população, que é a emissão de documentos”. Disse Suélio.

Suélio destacou também a importância dessa conquista para a cidade de Catingueira, haja vista que essa é a 27ª Casa da Cidadania do Estado da Paraíba, um sonho concretizado e que todos os gestores almejam.

Veja todas as fotos da inauguração.

Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *