Prefeitura de Catingueira consegue a instalação de 6 poços artesianos junto ao Governo do Estado

A Prefeitura de Catingueira conseguiu junto ao Governo do Estado, a perfuração e instalação de seis poços artesianos, que beneficiará várias famílias das comunidades rurais.

A perfuração dos poços foi um pedido do Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, ao Secretario de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga e também a Marcelo falcão, Diretor de Projetos Minerais. O pedido foi prontamente atendido, tendo já iniciado a perfuração dos poços.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena, os poços serão perfurados nos sítios Sabão, Pedro Velho, Maracujá, Mina do Ouro e dois no sítio Cantinho. Lindoelson afirmou que as comunidades beneficiadas foram selecionadas com base na necessidade hídrica.

Suélio esteve acompanhando o início da perfuração dos poços, ao lado do vereador Morais e do secretário de agricultura, Lindoelson Lucena. O gestor destacou que a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado trará muitos benefícios para a cidade de Catingueira.

Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *