DESTAQUERegião Metropolitana de Patos

Polícia Militar dá detalhes do acidente fatal que vitimou casal da cidade de Santa Terezinha; veja

Um trágico acidente ocorreu na noite deste sábado(18), era por volta das 19h00, na PB-306 quando uma moto e carro colidiram de frente, entre os municípios de Teixeira e Matureia um casal que ia na moto era de Santa Terezinha-PB, região metropolitana de Patos, o senhor Ednaldo Tiburtino de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido em Santa Terezinha por Neném filho de Bastinho da Capesa que ia conduzindo a moto, e sua companheira Maria do Socorro Marques do Nascimento, de 47 anos, que é natural de Matureia.

Baseado nesse ocorrido, o Blog do Jordan Bezerra obteve acesso, com exclusividade, ao relatório da Polícia sobre o caso, o qual aborda detalhes acerca da tragédia.

Segundo o relatório, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal na PB-306, próximo ao antigo posto fiscal de Teixeira. Duas vítimas estavam envolvidas: um homem falecido (Ednaldo Tiburtino de Oliveira) e uma mulher (sua esposa, Maria do Socorro Marques), que foi socorrida pelo SAMU, mas que veio a óbito no Hospital de Teixeira. 

Os veículos envolvidos eram uma motocicleta Honda CB 300R, ocupada pelo casal, e um carro Celta, ambos danificados.

A investigação indicou que o Celta teria realizado uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a motocicleta. O condutor do Celta, José Claudemir Tavares dos Santos (Pitoco), foi socorrido ao hospital e se recusou a fazer o teste do etilômetro, para averiguar possível estado de embriaguezdo condutor. 

O relatório esclarece ainda que havia um outro indivíduo no veículo Celta, sendo este Edson Moreira de Araújo, passageiro que afirmou que ambos, ele e o condutor, estavam voltando de uma festa em Santa Terezinha-PE, onde haviam consumido álcool desde cedo.

Diante dos sinais de embriaguez e após a recusa ao teste de etilômetro, José Claudemir foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para as medidas legais.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *