Polícia Civil desarticula grupo criminoso que comandava a venda de drogas em Patos
O delegado seccional de Polícia Civil, Cristiano Jacques, relatou os detalhes do trabalho das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros, que desarticulou um grupo criminoso responsável pela distribuição e comercialização de drogas, formado por 13 pessoas, nos municípios de Patos, São José de Espinharas, Malta, São Bentinho e Coremas.
Foram apreendidos uma certa quantidade de entorpecentes, a axemplo de cocaína, crack e maconha, além de uma grande quantidade em moedas e de dinheiro em espécie, que estava em poder do grupo criminoso, resultado da comercialização do material ilícito.
“”Mais um trabalho realizado pelas forças de segurança, voltado a desestruturação de um grupo criminoso. 13 pessoas foram presas e a polícia acredita que ao final das investigações, chegaremos em outras pessoas envolvidas com essas práticas criminosas”, disse o delegado.
O grupo foi trazido para prestar depoimento na delegacia de Homicídios de Patos, onde funciona a sede da superintendência de Polícia Civil, e depois de ouvidos foram encaminhados para o presídio desembargador Romero Nóbrega, em Patos.
Blog do Jordan Bezerra